Análise da Concorrência no Marketing Digital
CURSO: MASTER EM GESTÃO DE NEGÓCIOS DIGITAIS, BI E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Online
Vivencie a ESPM
- 06/09/2024
- Das 20h às 21h30
- Gratuito
- Online
Como analisar a maturidade e os resultados digitais da concorrência, e como avaliar o potencial do mercado no ambiente digital.
Inscreva-se!
Palestrante:
Williams Cuccovia Bayczar
Mestrando em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM, pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV e bacharel em Publicidade e Propaganda pela USCS, está na área de marketing digital (SEO, Performance Media, CRO e Digital Analytics) há 15 anos. Trabalhou com SEO nos sites da adidas e Reebok da América Latina, e para empresas de outros segmentos, como Zap Imóveis, Walmart, Schutz, entre outras. Foi gerente de marketing digital na Whirlpool (Brastemp, Consul e KitchenAid) durante 6 anos e foi jurado do Prêmio Digi do IAB Peru em 2016.
Atualmente, é professor e membro de banca examinadora de TCCs de pós-graduação, Master e MBA na ESPM, além de palestrante e consultor de marketing digital.
Sthefan Berwanger
Coordenador do curso
Tem Mestrado pela Universidade do Porto e Bacharelado em Física pela USP-SP. Professor e gestor educacional com mais de 15 anos de experiência, das mais reconhecidas instituições de ensino do Brasil. Pelo Google, foi reconhecido como “Education Innovator” e foi mentor de seu programa de Startups.
Consultor de negócios com mais de 25 anos de experiência, foi responsável pelo desenvolvimento e execução de projetos de consultoria de negócios de sucesso para SMEs e grandes corporações em uma ampla gama de setores de varejo a editoras.